A Malala Filmes, em parceria com a Heads Propaganda, é responsável pela nova campanha da Apex. Mais do que uma campanha publicitária, segundo os parceiros, trata-se de um manifesto de orgulho nacional, que reafirma o país como potência exportadora e convoca cada brasileiro a reconhecer e valorizar o papel transformador da exportação na economia e na identidade cultural.
Com o conceito criativo “Nada pode parar o brasileiro. Nada vai parar o Brasil”, criado por Alex Coelho criativo da Heads, o filme pretende traduzir a força do povo e da produção nacional.
Após a etapa de IA, o diretor executivo da Malala Filmes, Bruno Fleck, assumiu a execução completa: direção de cena em parceria com desenvolvedor de inteligência artificial, produção executiva, trilha original, efeitos sonoros, locução, pós-produção e color grading.
Para Marta Rocha, CEO da Malala Filmes, esse trabalho sintetiza um novo momento para a produção audiovisual. “A inteligência artificial foi nossa parceira de criação, mas foi a intuição humana que deu alma a essa campanha. Conseguimos mostrar que quando criatividade e tecnologia se encontram, não existem limites para contar histórias que emocionam e inspiram”.
Com veiculação em televisão, internet, redes sociais e DOOH, a campanha aposta em alcance de massa para amplificar sua mensagem. E reforça que o Brasil exporta excelência, inovação e talento – e que nada pode parar o potencial criativo e empreendedor do país.